Quando diz que gosta das minhas peças... que são bonitas e que tem todo cuidado para não quebrar por isso deixa guardada no armário com todo carinho...

...pra ser sincera...prefiro que você as utilize...

Pra mim a ceramica é uma ARTE VIVA!Eu somente crio as peças...é VOCE quem da VIDA a ela...

a partir do momento que você começa a utiliza-la,ela vai fazer parte do seu dia a dia... vai pegar a cor do seu chá...vai craquelar... vai envelhecer nas suas mãos...

A ARTE DA CERÂMICA É PARA SER TOCADA,APRESENTADA,POSTA,SENTIDA...

L. Yukie Sakurada


sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Montagem da Gallery.
















Para montar os expositores, mesas, prateleiras tive a ajuda do meu irmão Jorge.














Usamos a madeira sem dar polimento para dar um ar rústico nos expositores.














criando formas.


















  • Eu particularmente gosto muito destes expositores de eucalipto vermelho.
























    Quando eu trabalho o meu filho Kaito fica sempre por perto fazendo suas artes.














    Construimos uma lareira porque o inverno estava muito frio, o ambiente ficou muito mais aconchegante!



























    • 3 comentários:

      Cintia Midori disse...

      Que interessante poder ver um ateliê de cerâmica em muitas fotos!
      Parabéns pelo lindo ateliê!

      Eduardo Miguel disse...

      - O barro é seus ensinamentos podem exigir conhecimento, intuição, perceverança e humildade dos que querem transforma-lo na arte que é! os desafios são muitos mas os caminhos estão abertos aos que querem, o barro e quem o molda se completam na arte de transformações, parabéns!

      Anônimo disse...

      Oi Marcelo e Luciane, adorei o blog!!! As fotos ficaram lindas!
      Quando vamos re-iniciar nossas aulas de torno....tô com saudades....afinal não é sempre que se tem um mestre como você por perto!